terça-feira, 24 de agosto de 2010


Contagem regressiva para o mais inovador encontro de bem-estar, saúde e beleza do Brasil: o BSB INLUXO evento acontece no próximo mês, entre os dias 19 e 21 de setembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e tem como objetivo promover ações sociais e econômicas destes setores. “Inovador porque é único evento científico no país que possibilitará o encontro de profissionais de várias áreas da saúde para discutir de forma coletiva temas de qualidade de vida. Além de buscar a promoção da saúde no ambiente da beleza”, explica a dra. Cláudia Cunha, diretora executiva do evento.
Durante os 3 dias, o evento vai debater temas sobre qualidade de vida e apresentar lançamentos de produtos e serviços na feira conceitual. “O mercado da indústria de cosméticos e produtos de higiene está em alta. Só no ano passado ele cresceu mais de 14% e faturou mais de R$24,9 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec)”. Com o cenário positivo, o BSB INLUX vai reunir empresas e distribuidores de produtos de higiene pessoal, cosméticos e cosmecêuticos, de alimentos funcionais e suplementos alimentares e equipamentos, destinados à promoção do bem-estar e rejuvenescimento.
Além de apresentar palestras e cursos com profissionais renomados e especialistas. Todos os dias serão apresentados mega shows com as tendências de cabelos e maquiagens da próxima estação. “As oportunidades neste setor aumentam, já que o cuidado com a imagem é uma das principais atenções da atualidade. Por isso é importante que o profissional esteja em constante busca de novas informações e conhecimentos.  http://www.bsbinlux.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário